6 de abril de 2012

Páscoa sem leite? Sim!!!

Vou ser sincera. Nas vésperas desse feriado estava tão morta de cansaço que tinha pensado em me fingir de morta e não postar nada sobre Páscoa... Mas acabei de ler um comentário que colocaram naquela minha postagem sobre chocolates sem leite que me fez jogar o torpor pra longe e dedicar um tempinho do feriado pra preparar alguma coisa para os leitores queridos. Fico muito feliz em saber que esse humilde blog ajuda de verdade algumas pessoas!
Fiz um apanhado de receitas já publicadas no blog sobre chocolate, e me dei conta que tenho 12 receitas com chocolate por aqui! Você acha que eu gosto de chocolate? Muito? Não...

Antes de mais nada, pra fazer todas essas receitas, anote as dicas de marcas de chocolate que oferecem chocolates sem leite em sua fórmula. Daí escolha uma ou mais receitas abaixo:

Bolo de cenoura com calda de chocolate (quem vai gostar dessa daí é o coelhinho!)
Suflê de chocolate (pra impressionar a sogra no almoço de domingo, eheheh)


No sentido dos ponteiros de um relógio, começando na foto de cima à esquerda: Chocolates sem leite; Bolo italiano de chocolate; Pavê de cupuaçu e chocolate; Bolo de cenoura com calda de chocolate.


Pavê de nozes e chocolate; Suflê de chocolate; Brigadeiro de colher; Bolo de chocolate com recheio e cobertura de chocolate.


 
Sorvete de chocolate; Trufas de chocolate; Creme de chocolate; Pão de chocolate.


Tem receita pra todos os gostos, propósitos e ocasiões! E não esqueça que Páscoa não é só pra celebrar a chegada do coelhinho, hein?

4 comentários:

  1. mais bonito e apetitoso é aquele de cenoura com cobertura de chocolate e . . . linda mocinha

    ResponderExcluir
  2. Attention ! trop de chocolat tue le chocolat :-) mais je crois que je vais m'inspirer de quelques unes de ces recettes très prochainement ! Et je ferai part des résultats bien évidemment !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, oui! J´ai besoin de savoir si mes recettes fonctionnent aussi en Arabie! Kkkk!

      Excluir
  3. Amei! Essas receitas vão salvar minha páscoa...obrigada! bjss

    ResponderExcluir